terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entrega de Donativos (16 Nov 2009)


Nesta segunda (16 Nov) foi entregue na sede da entidade DORCAS de Toledo, aproximadamente 80 Kg de alimentos não perecíveis arrecadados no último festival “Rock da Casa” que foi realizado no ganesh bar e organizado pelos músicos Rafael Meneghini (D’Xavantes), François Adames (Blues Dogs) e Daniel Pesarini (Pé Vermelho Jazz Trio). O Festival teve como slogan “Por um natal mais justo!”. O que foi possível graças ao publico que compareceu e fez sua parte para com as crianças carentes.
A Noite teve a presença de 5 bandas que dedicaram-se a causa, esta foi uma prova de que o Rock and Roll também está engajado nas questões sociais de nossa cidade. Com certeza aconteceram mais festivais para ajudar quem precisa e espera um ato solidário.
Pastor Nelson coordenador da entidade DORCAS agradeceu aos músicos e a todos que colaboraram e acrescentou: “Esse donativo veio em boa hora, com certeza as crianças da entidade estão agradecidas também. Se todos dedicassem seu tempo a caridade a diferença social não seria tão grande em nosso país”.

Na foto: François Adames (Blues Dogs), Daniel Pesarini (Pé Vermelho Jazz Trio), Rafael Meneghini (D’Xavantes), Pastor Nelson (DORCAS) e Junior Francisco (Ganesh Bar).

Nenhum comentário: