
Pois é meus amigos... Neste começo de sábado por volta das 2 horas da manhã Fernando e Eu nos envolvemos em um acidente, após uma marotona acústica na Cachaçaria Água Doce de Toledo. Saímos da cachaçaria e eu estava dirigindo na avenida Parigot de Souza na faixa da direita, detalhe, trafegava a 40 Km/h quando "Bam" um maluco bêbado me acerta em cheio na traseira jogando a kombi 1984 pra cima de um poste na calçada. O engraçado é que a criatura nem freiou, nos acertou em cheio, sem tempo pra fazer nada.
"Polícia para quem precisa..."
Os Titãs já sabiam disso quando compuseram essa música, afinal, Polícia pra que? Por que? Chegaram no local pedindo documentação, fizeram o B.O. e pronto, sabendo que o motorista da parati que acertou a traseira estava bêbado e que o caroneiro da mesma foi hospitalizado pela imprudência do nosso colega, não tivemos o famoso e tão discutido teste de bafômetro, motivo: Em Toledo não existem tais aparelhos... No minímo revoltante pra quem se vê como vítima de um episódio como esse.
O mais engraçado é que nessa mesma noite no batalhão de polícia militar de Toledo se encontravam outras "figuras" que também estavam protestando pelo mesmo aparelho de teste de embriaguês, ainda nessa manhã de segunda ouvi até o Alexandre Garcia (Jornalista) no "Bom Dia Brasil" falando sobre a falta desse aparelho em Brasília DF, então eu me pergunto: Onde está o rigor da nova lei?