segunda-feira, 16 de junho de 2008

D'Xavantes no 3º GRC de Música Independente

A banda D’Xavantes está concorrendo ao 3º GRC Música Independente, que ocorre em São Paulo Capital e que premiará inúmeros artistas e grupos de todo o Brasil, cerca de 60 cidades estão participando.
Os D’Xavantes concorrem ao título de banda revelação 2008 (site palco Mp3), com mais de 50 grupos vindos dos estados: SP, RJ, MG, RS, AL, RN, PR, AM, SC, BA, PE, entre outros. A Equipe da GRC MUSIC PRODUÇÕES com sede e escritório em SP (capital), realizaram nos anos de 2005/2006/2007 um grande trabalho de divulgação na área da música independente e uma extensa pesquisa no mercado musical Brasileiro. “Constatamos que não existe nenhum tipo de premiação destinada aos profissionais da cena independente. Por isso resolvemos criar essa premiação com objetivo maior de reconhecer esses profissionais, premiando-os com um Troféu e fazer um grande intercâmbio de todas as áreas relacionadas, reunindo todos os estilos. Todos os estados participantes, Cidades, Meio de Comunicação Independente, Gravadoras, Selos Independentes, Produtores Musicais, Empresários, etc. em um só lugar”. Ressalva Eduardo Prata idealizador do festival.
As bandas selecionadas a receber o "Troféu GRC MUSIC - MÚSICA INDEPENDENTE 2008", que acontece no dia 28/06 (sábado) participarão de 7 Eventos em apenas 1 dia, e farão um grande intercâmbio com diversas outras bandas e artistas de vindos de todo o País.

Um comentário:

Anônimo disse...

parceria velho???
www.ringlisdownloads.blogspot.com
www.ringlis.blogspot.com